Caio Bosco - Diamante EP (2009)

Caio Bosco é um músico, cantor, compositor e produtor da cidade do Guarujá, litoral de São Paulo que começou a carreira como um dos integrantes do Radiola Santa Rosa, grupo de Hip Hop experimental. Ele está lançando seu primeiro trabalho solo, intitulado Diamante EP, um mix de Rock, Soul, MPB e música alternativa.

O EP traz ao público uma prévia do primeiro álbum que está previsto para o final deste ano. Com três músicas especiais para esse EP como “Na2SO4+2H2O”, inspirada na música “Água e Sal” de Walter Franco, cedida e abençoada pelo próprio autor.

Produzido e quase todo gravado por Caio, o disco conta com mixagens e remixagens de Quim Vasconcellos (Argila Music, Maskavo Roots), Alexandre Basa (Turbo Trio, Black Alien), Buguinha Dub (Nação Zumbi, Lucas Santtana, Cidadão Instigado) e Emerson Tripah (Sabão Em Pedra, Satori Studio).

Caio Bosco com a qualidade que mostra em seu Diamante EP, provoca uma grande expectativa para seu álbum cheio, pois a impressão que o disquinho deixa, é a de que há criatividade de sobra, uma enxurrada de boas idéias, que por não caber nas poucas faixas de um EP, transbordam.

Caio Bosco - Diamante EP (2009)

1. Sr. Eno
2. Diamante
3. Eu não quero ser sua garota nunca mais
4. Na2SO4+2H2O
5. Diamante (Emerson Tripah Remix)
6. Pitangueiras #1

DOWNLOAD via RapidShare

Links: MySpace | BlogSpot | YouTube

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

Nenhum comentário: