Seychelles - Ninfa do Asfalto + EP

Art-rock experimental e performático. Das guitarras melodiosas ao som distorcido do baixo, dos arranjos e ritmos inusitados ao vocal agudo e trabalhado com a ajuda de uma pedaleira de efeitos, o Seychelles remonta o rock feito na Inglaterra nos anos 70, misturado à vanguarda paulistana do começo dos anos 80 ao psicodelismo orgânico dos Mutantes e Secos & Molhados.

Apesar dessas referências no passado é, porém, uma banda eminentemente dos anos 2000. Funde o rock à música eletrônica, ao jazz e ao próprio rock, reinventado em suas diversas vertentes.

Seychelles surgiu em dezembro de 2002. Gravou seu primeiro EP (Seychelles) com 4 faixas no estúdio "12 dólares", sob produção de Fabio Pinc. Na divulgação do EP, se apresentou em casas de show nas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Araraquara (SP), São Carlos, (SP), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), entre outras.

A banda lançou em dezembro de 2005 seu segundo álbum (Ninfa do Asfalto) pelo selo paulistano Reco-Head. A produção fica novamente a cargo de Fabio Pinc e a mixagem por Arthur Joly.

Ninfa do Asfalto (2005)
1. Ninfa do Asfalto
2. Meu Irmão George Harrison
3. 3ª Pessoa
4. Goza a Qualquer Preço
5. À Face do Tempo
6. A Semente
7. Highway
8. Jazz do Porto
9. Música Perfeita
10. Remédio

EP Seychelles (2003)
1. La Muerte
2. Papel
3. La Vie
4. A Vaidade

Site do Seychelles

Um comentário:

Anônimo disse...

banda foda!!
CD fodão!!