Mutantes - "Teclar" [new mp3 song]

Os Mutantes estão finalizando um novo álbum de inéditas, Haih está previsto para 8 de setembro pelo selo indie americano Anti-. Da formação clássica e original só resta Sérgio Dias Baptista, nada de participação de seu irmão Arnaldo Baptista e muito menos de Rita Lee mas, tem Dinho Leme, baterista da segunda formação progressiva dos anos 70, além dos novos membros Simone Soul, Henrique Peters, Vitor Purusha, Fabio Recco, Bia Mendes e Vinicius Junqueira. Hoje foi liberada a primeira faixa de Haih, trata-se de "Teclar", canção com a cara tropicaliasta dos velhos e bons tempos mais alguns novos truques.

MP3: Mutantes - "Teclar" [+MP3]

Antes de "Teclar", eles mostraram à alguns meses a primeira faixa inédita desta nova fase dos Mutantes, acertadamente intitulada "Mutantes Depois".

MP3: Mutantes - "Mutantes Depois"

Links: mutantes.com | osmutantes.com | myspace | anti-

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso soa a picaretagem.

Anônimo disse...

o coro tentando parecer a antiga banda ficou ridiculo

Anônimo disse...

soa meio forçado, tem um começo maneiro, mas fica só nisso

Anônimo disse...

Porra, quase toda banda era a banda de apoio do Sergio ha algum tempo atras. Agora eu tenho que aceitar que esses são os Mutantes? Não sou eu quem vai reclamar a identidade do grupo, se nem Arnaldo nem Rita fizeram isso, mas seria muito melhor pra historia da banda e da musica brasileira se o Sergio parasse de viadagem e fosse cuidar da sua vida e deixar os Mutantes em paz. Depois de "Mutantes depois" vem isso. E ainda tem gente achando o maximo. Francamente...

Anderson disse...

O importante é que eles fazem a própria música deles.

Heber disse...

Concordo com o fato de que Sérgio Dias não precisava usar o nome dos Mutantes. Pra mim, os Mutantes são Rita, Arnaldo e Sérgio. Não levo muito em conta nem aquela segunda fase, progressiva nos anos 70. As novas músicas são boas, mas realmente o Sérgio deveria deixar o sagrado nome dos MUTANTES em paz.

Abraço!

Amador disse...

É facil vc lembrar da banda na epoca da volta em 2006 ou 2007 (nao lembro muito bem), mas a banda era apresentada como Sergio, Arnaldo, Dinho, Zelia e uma banda de apoio. Agora só tem Sergio e a banda de apoio. E isso são os Mutantes? Assim Paul McCartney logo logo vai aparecer com um novo disco dos Beatles...

Voltando ao som, vc ouve adornos demais e musica de menos. O vocal do Sergio ta muito enjoado e os coros que entram soam forçados. A canção não tem um apice, um solo ou uma parte diferente, algo que a torne especial e faça alguem se lembrar dela. Se não fosse lançada pelos "Mutantes" ninguem ia se dar ao trabalho de ouvir duas vezes essa porcaria.

E eu que pensava que Axl Rose era um mané...

Anônimo disse...

Eu só gostaria de saber pq o disco vai sair la fora primeiro e pq vão fazer um punhado de shows la fora antes do Brasil. Sera que realmente nao tinha nenhuma gravadora interessada? Não daria pra se lançar por uma gravadora menor ou de forma independente?

Acho que é mais facil enganar quem mal conhece a banda, essa galera "antenada" que acha o MGMT psicodelico e o Devendra Banhart (assim que escreve?) alguma coisa decente.

Parece que o tiozinho Sergio Dias ta querendo é aparecer.

Anônimo disse...

Não acho as musicas novas boas. "Mutante depois" é deprimente e essa "Teclar" é uma fraude. Saudades do Arnaldo...