Thom Yorke - "All For The Best" [mp3]

Mark Mulcahy foi o líder da Miracle Legion, banda americana de New Haven, Connecticut, região de New England, que fazia um som baseado no pós-punk, que ficou ativa entre os anos 80 até meados dos 90. Depois fundou a Polaris para fazer a trillha do seriado de comédia infanto-juvenil The Adventures of Pete & Pete, no ar entre 1993 e 1996. Em seguida, deu início à sua carreira solo. Infelizmente, os projetos de Mulcahy não ficaram muito conhecidos mas, foram bem citados por grandes estrelas de gerações posteriores, tanto que abriu para muitos artistas notáveis, incluindo Oasis e Jeff Buckley, e recebeu homenagem de Thom Yorke (Radiohead), que dedicou uma canção para Mulcahy num show em Boston.

Ciao My Shining Star: The Songs of Mark Mulcahy é um tributo ao cantor/compositor, previsto para ser lançado em 29 de setembro de 2009, com contribuições de grandes artistas como Thom Yorke, The National, Dinosaur Jr., Michael Stipe, Juliana Hatfield, Mercury Rev, Frank Black, bem como muitos outros. Mais do que ser um tributo, o álbum também servirá como um benefício para Mulcahy cuja mulher morreu recentemente, deixando tri-gêmeas recém-nascidas.

Aqui temos a primeira faixa a circular na blogosfera, trata-se da que abre o álbum, "All For The Best", e que originalmente vem de Surprise Surprise Surprise, álbum de 1987 do Miracle Legion, num arranjo de pinceladas electro de Thom York que, no mínimo, impressiona.

MP3: Thom Yorke - "All For The Best"

MP3: Miracle Legion - "All For The Best"
Waking up, and the bed was made
no one looked me in the eye
the more I try, the more I cry
and it’s all for the best

Watched my brother cutting grass outside
sitting on the porch he told me
it’s a long way to go before we can rest
but it’s all for the best

You’re so beautiful it sings
on a lonely lazy morning
and when I see you rocking back and forth
whispering that it’s all for the best

One day the stone will roll away
soon you’ll see
you’re far away from home but never far away from me
and that’s all for the best

…and say you love me

Promise me, son, not to do the things I’ve done
walk away from trouble at the end of the day

Say you love me
say you love me

Let’s just say you love me

Confira a lista de artistas e canções de Ciao My Shining Star: The Songs of Mark Mulcahy:
01. Thom Yorke - "All For The Best"
02. The National - "Ashamed Of The Story I Told"
03. Michael Stipe - "Everything's Coming Undone"
04. David Berkeley - "Loves The Only Thing That Shuts Me Up"
05. Dinosaur Jr. - "The Backyard"
06. Chris Harford & Mr Ray Neal - "Micon The Icon"
07. Frank Black - "Bill Jocko"
08. Vic Chesnutt - "Little Man"
09. Unbelievable Truth - "Ciao My Shining Star"
10. Butterflies Of Love - "I Have Patience"
11. Chris Collingwood (Fountains Of Wayne) - "Cookie Jar"
12. Frank Turner - "The Quiet One"
13. Rocket From The Tombs - "In Pursuit Of Your Happiness"
14. Ben Kweller - "Wake Up Whispering"
15. Josh Rouse - "I Woke Up In The Mayflower"
16. Autumn Defense - "Paradise"
17. Hayden -"Happy Birthday Yesterday"
18. Juliana Hatfield - "We're Not In Charleston Anymore"
19. Mercury Rev - "Sailors And Animals"
20. Elvis Perkins - "She Watches Over Me"
21. Sean Watkins - "A World Away From This One"


Ciao My Shining Star: The Songs of Mark Mulcahy terá seu lançamento em 9/29 via Shout! Factory. Pode ser pré-encomendado na Amazon. Um álbum adicional com 20 faixas de gente como AC Newman, Buffalo Tom e Laura Veirs será lançado digitalmente.


Links:
www.markmulcahy.com
www.myspace.com/markmulcahymusic


CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

Nenhum comentário: