Romulo Fróes é atração da Noite Alavanca

Em 2009, nossa festa oficial, a Noite Alavanca continua sua proposta de reunir artistas que se destacam no cenário independente e passa a acontecer todo mês na Livraria da Esquina. A primeira edição do ano acontece no próximo sábado, 24 de janeiro, e, em uma homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, traz dois grandes expoentes da nova canção paulistana: o cultuado Romulo Fróes e a estréia da nova banda do telepata Stan Molina, O Departamento Celeste.

MP3: Romulo Fróes - Ela Me Quer Bem
MP3: Romulo Fróes - Para Fazer Sucesso

Inspirado compositor, Romulo Fróes transita tranquilo entre a sutileza do samba e o experimentalismo psicodélico. Prestes a lançar o terceiro disco de sua carreira, No Chão Sem O Chão, Romulo assume uma inclinação mais roqueira e avança sua pesquisa por novos caminhos para a música brasileira. O repertório do show trará músicas como “Ela Me Quer Bem”, “Para Fazer Sucesso”, “Pierro Lunático” e “Sei Lá”, recentemente liberadas no myspace do artista.

MP3: Romulo Fróes - Pierrô Lunático
MP3: Romulo Fróes - Qualquer Coisa Em Você, Mulher

Vocalista d’Os Telepatas, Stan Molina tem se mostrado um músico hiperativo. Há alguns meses mantém apresentações acústicas em pequenos bares da cidade com seu projeto solo (Stan Molina & Quarx! Quarx!) e agora estréia o repertório atual de sua nova empreitada: o Departamento Celeste. Acompanhado por outros dois telepatas – o baixista Daniel Monteiro e o baterista Thiago Serra – e por seu fiel escudeiro Pedro “Jimi” Moreira, Stan parte num novo experimento sonoro, que une influencias de Pavement (o primeiro show da banda foi um tributo à banda de Stephen Malkumus, na última edição da festa Peligro no Milo Garage) e Jards Macalé.

MP3: Romulo Fróes - Peraí
MP3: Romulo Fróes - Sei Lá

Entre os shows, a noite contará ainda com discotecagem de Fabiano Grassi (Os Telepatas, Mágica).

Noite Alavanca apresenta Romulo Fróes e Departamento Celeste
Sábado, 24 de janeiro de 2009, 23h
Livraria da Esquina: Rua do Bosque, 1.254 – Barra Funda – São Paulo, SP
Entrada: R$ 10,00 (aceita todos os cartões)
Censura: 18 anos
Capacidade: 180 lugares
Estacionamento no local
Telefone: (11) 3392-3089
http://www.livrariadaesquina.com.br/
http://alavanca.art.br/
http://www.myspace.com/romulofroes

CDs & MP3s: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: