Zeca Viana & Onomatopéia Bum

Zeca Viana, estudante de Filosofia e integrante das bandas Volver e Asteróide B-612, sempre foi um músico criativo e com muita vontade de experimentar sua linguagem poética em conjunção com a psicodelia. Suas canções, criadas ao longo dos anos, da adolescência até agora, foram reunidas em um disco que será lançado neste ano pelo selo Bazuka Discos.

“Seres Invisíveis”, nome do disco deste projeto solo de Zeca Viana, reúne canções com influências visíveis de artistas como Arnaldo Baptista, Syd Barrett, Tom Zé e Ave Sangria. “A música representa um momento que eu tenho para poder criar algo que transcenda a minha existência. E ‘Seres Invisíveis’ é como uma citação aos diversos ‘eus’ que contribuíram para que isso acontecesse”, filosofa Zeca a respeito de suas músicas.

Acompanhado do grupo Onomatopéia Bum, que traz em sua formação duas backing vocals, teclado, guitarra e flauta, Zeca Viana já apresentou este trabalho solo ao vivo na Saraiva Mega Store do Recife e no projeto Mix Cultural, do Diario de Pernambuco.

Zeca Viana & Onomatopéia Bum é uma das atrações do
Festival No Ar Coquetel Molotov 2008,
neste sábado, 20/09/2008,
na Sala Cine UFPE
à partir das 17h.

MP3: Zeca Viana & Onomatopéia Bum - Late Leite Light

MP3: Zeca Viana & Onomatopéia Bum - Tatutai

MP3: Zeca Viana & Onomatopéia Bum - You and I

MP3: Zeca Viana & Onomatopéia Bum - Doutor Ervilha

MySpace: www.myspace.com/zecavianaonomatopeiabum

CDs & MP3s: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: