Andy Mitchell - Infinite Complacency (2008)

Andy Mitchell é de Middlesbrough, Reino Unido, faz um som basicamente acústico e alternativo e agora, em seu segundo álbum, um tanto mais elétrico no sentido de mais guitarras e vários de seus célebres efeitos. Há alguns meses lançou seu debut Less Talk, More Static de forma caprichada, autêntica e inteligentemente gratuita, mesmo essa forma de lançamento não sendo mais novidade, é louvável este caminho para, não só novos, mas para todos os artistas e bandas.

À época, Andy me enviou um e-mail (e a outros blogueiros também), informando do lançamento do belo álbum. Louvável. Agora ele repete a dose ao informar sobre seu segundo e, mais uma vez, belo álbum. Infinite Complacency é francamente inspirado por obras de ficção científica como 'War of the Worlds' de H.G. Well e 'Watchmen' de Alan Moore. E em obras fonográficas conceituais que tratam de assuntos semelhantes como os albuns 'Year Zero' do Nine Inch Nail, 'The Wall' do Pink Floyd e mais fortemente 'OK Computer' do Radiohead. Obras que tratam de uma maneira ou outra, sobre os (des)caminhos da raça humana.

Nota: 8,5


Andy Mitchell, Infinite Complacency, 2008

1. Break Away [MP3]
2. Hang Me Out To Dry
3. Play Along
4. As You Were
5. Been Hiding
6. On My Feet
7. Summer Rain
8. Faith [MP3]
9. Infinite Complacency

DOWNLOAD FREE full album (320kbps mp3's + artwork)
Rapidshare | Megaupload | Mediafire

MySpace: www.myspace.com/andymitchelluk
LastFM: www.lastfm.com.br/music/andy+mitchell

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

2 comentários:

Hugo Morais disse...

tô vindo aqui direto baixar discos. Botei no meu blog 50 discos de uma vez pra baixar. Se interessar:

www.bemvindoboaviagem.blogspot.com

criiis. disse...

geeente. mais um pra conhecer. música social me completa. (L)haha

heber.pena que meu blog é meio deprimente (pudera, só escrevo nele domingo a noite=tédio. as coisas que eu escrevo, quando vou postar, já nem quero mais,porque eu tô com outro humor, HAHA).