Nome Próprio

FILME “NOME PRÓPRIO”, DE MURILO SALLES, ESTRÉIA BLOG

“Nome Próprio” é a livre adaptação do livro “Máquina de Pinball”, com alguma coisa do “Vida de Gato” e outras coisas escritas por Clarah Averbuck na internet.

“Nome Próprio” é um filme-performance. Um solo para atriz. Uma Atriz que escolheu fazer o filme, que decidiu interpretar esse personagem oferecendo seu corpo e sua alma por ela. Leandra Leal é Camila Lopes. Leandra Leal é “Nome Próprio”.

Convidamos você para participar do processo de lançamento do filme no blog. Porque tudo nesse filme foi e será muito próprio, inclusive seu lançamento, que será em julho.

Queremos partilhá-lo com pessoas especiais porque o filme foi feito assim: especial na forma e no conteúdo. Para tal vamos disponibilizar no blog várias formas de você entrar em contato com conteúdos e participar de sessões especiais do filme.

Vamos realizar projeções gratuitas do filme, disponibilizaremos vídeos e textos exclusivos e estamos fazendo um concurso de trailer em parceria com o MySpace Brasil, feito inédito desde a estréia do site no País.

Queremos que vocês polemizem, que nos enriqueçam e que tornem a experiência de lançamento desse filme um ritual especial. Queremos escrever a história do lançamento desse filme com a propriedade e singeleza que ele merece.

"Nome Próprio", um filme de Murilo Salles.

| www.nomepropriofilme.com.br
| www.myspace.com/nomepropriofilme

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: