Motomix 2008

BANDAS PODEM CONCORRER À VAGAS NO MOTOMIX 2008

Tem uma banda? Um projeto musical? Faz música no computador?

Publique suas músicas no Motomix e ganhe a chance de ser um dos três selecionados para tocar no palco do festival que acontece dia 28 de junho, no Parque do Ibirapuera, para milhares de pessoas. Até o momento as bandas confirmadas são os canadenses do Metric, o sexteto The Go! Team e o trio indie-eletrônico Fujiya& Miyagi, ambos da Inglaterra.

O concurso "Novos Sons" seleciona artistas das áreas musical para participar do evento, três bandas nos estilos rock, eletrônico e hip-hop serão escolhidas. Além dessa oportunidade única, as bandas ganharão celulares Motorola e uma semana no estúdio.

As inscrições terminam em 9 de junho e os selecionados serão divulgados no dia 12 do mesmo mês. No ano passado os vencedores do concurso foram Pop Armada (SP), Janete & Claire (BH), Black Alquimista (SBC) e Holocaos (Atibaia).

Para participar basta se cadastrar no site www.motorolamotomix.com.br/novossons.aspx e enviar de uma a três músicas de composição própria no formato mp3 e bitrate de 128kbps.

O site é uma ferramenta viva que continua como banco de dados também para o Motomix 2009. Além de divulgar seus mp3 as bandas também contam com blog onde podem postar fotos, notícias e entrevistas.

www.motorolamotomix.com.br

Mais informações:
Flávia Durante Assessoria de Imprensa
www.flaviadurante.net
flaviadurante.assessoria@gmail.com

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: