The Shins - The Orpheum, Boston, 15, 03, 2007

The Shins ao vivo no Orpheum em Boston, USA, no dia 15 de março de 2007. Grande show de uma das melhores bandas indies dos últimos tempos.

[Encore]
19. Someone I Care About (Modern Lovers cover)
20. So Says I

Credits and thanks: Brad
Info & Buy: BuscaPé / Amazon / Insound

Um comentário:

Anônimo disse...

(Este comentário refere-se ao post de Lasciva Lula)
Mais um viva ao Musica Social. \o/

Depois de Vibrosensores, a minha grande paixão entre as bandas de rock alternativo, com todas aquelas composições indie tão marcantes, misturas sonoras tão maravilhosas, e letras tendenciosas sobre futurismo e ficção científica, achei que passaria muito tempo até achar algo que estancasse um pouco as saudades, até então eternas, da bossa nova e do experimentalismo singulares dessa banda da década de 90. Não havia nada melhor pra se escutar no carro, aquilo, pra mim era, de fato, sensorial.
Mas depois surge Luisa Mandou Um Beijo em minha vida, com toda a meiguice de Flávia e a originalidade risonha de Fernando Paiva. Experimentei o primeiro show e foi sensacional. Foi como se a onda sensorial voltasse aos meus dedos e ouvidos, não queria voltar abrir os olhos, amei de cara. Depois tive a oportunidade de conhecer o Fernando e nos tornamos amigos, e ele, sem saber, fez com que eu divulgasse ainda mais meu amor por Luisa a todos, seja dando os CDs da banda de presente ou ostentando camisetas luisísticas por todo o rio.
Mais tarde venho a dividir minha paixão com Lasciva Lula, com Felipe gritando o nome de Olívia e Marcelo Calls querendo tocar mais do que sorrir, ou sorrir mais do que tocar. E depois disso foi tudo perfeito, os lascivos não saem do IPod e Marcello se tornou um dos bateras preferidos. E toda esta longa explicação foi pra dizer que não gosto de perder um so show de Lasciva Lula. Eles têm meus vivas e meus salves.
Um grande abraço ao Musica Social, que sempre repassa boas publicações e disponibiliza mp3 das bandas mais magníficas que se pode ouvir hoje.