Cooper Cobras - EP (2006)

Foi em abril de 2005 que Victor Lima (voz & guitarra), Luiz Menezes (baixo) e Pedro Svensson (bateria) se reuniram pela primeira vez em um estúdio de ensaio, em Copacabana no Rio de Janeiro, para colocar para fora a música que explodia dentro deles. Unidos pelo amor à bandas que incorporavam o verdadeiro espírito do rock n' roll como, Rolling Stones, MC5, The Stooges, New York Dolls, AC/DC, Ramones, o trio foi logo batizado de Cooper Cobras, nome tirado da marca de pneus de um Mustang...
Fortemente inspirados pela névoa setentista, a banda soma riffs poderosos a pegada típica das clássicas bandas de punk rock. Se influenciar por sons do passado, tocar como se não houvesse futuro, é o caminho que o trio segue rumo a uma jornada aonde o mais importante é aproveitar a viagem.
Criando suas próprias regras, sem rótulos, sem concessões, rezando pela cartilha da destruição absoluta, o trio faz de suas apresentações verdadeiros cultos de celebração ao rock n' roll, conquistando seguidores por onde passa.
Em junho de 2006, os Cobras lançaram o seu primeiro EP auto-intitulado. São cinco músicas gravadas no Estúdio Boombox produzidas por Pedro Garcia, baterista do Planet Hemp e B Negão & Os Seletores de Frequência, inteiramente disponibilizadas para download no site da banda. Desse EP saiu o clipe da "Até o Fim do Show" que estreiou em junho na MTV.

1. Um passo para trás
2. Até o fim do show
3. Pequenas tragédias
4. Primeiro lugar
5. Noite infinitas

(arquivo .rar com todas as músicas) / (arquivo do encarte)

Site: http://www.coopercobras.com.br/
Buy and info: BuscaPé / Amazon / Insound

Nenhum comentário: