Radiohead - The King of Limbs (2011)

Bem, meu link para o download de The King of Limbs (novo e oitavo álbum do Radiohead) já chegou na minha caixa de e-mail. Já baixei e estou na segunda audição. À primeira impressão, The King of Limbs mistura Kid A/Amnesiac e In Rainbows e isso é muito bom. Mas... ao final da audição, fica uma sensação de que está faltando alguma coisa, pode ser pelo fato de The King of Limbs vir só com oito canções, uma delas instrumental (“Feral”) e apenas 38 minutos. Todos sabem, o Radiohead nunca é só o que parece, então, pode ser que ainda haja alguma surpresa por aí. As músicas da banda quase sempre exigem muitas audições para se perceber todas as nunces, mas de cara, as minhas preferidas são “Little By Little”, “Codex” e “Separator”, além, claro, de “Lotus Flower”.

Radiohead - The King of Limbs (2011)

1. “Bloom”

2. “Morning Mr. Magpie”

3. “Little By Little”

4. “Feral”

5. “Lotus Flower”

6. “Codex”

7. “Give Up The Ghost”

8. “Separator”


[DL > RS]



MP3: Radiohead - “Lotus Flower”

ORDER: The King of Limbs

Links: radiohead.com | myspace | okradiohead

CDs & MP3s: • BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

9 comentários:

charles disse...

"algumas coisas nunca mais serão como eram antes", ele canta em "fog", do single knives out.

realmente, desde de kid a o radiohead anunciava uma nova fase da banda (há quem defenda que isso ocorria desde the bends). depois de ouvir the king of limbs por 4x, penso que não há nada de surpreendente e sim, um caminho óbvio. o álbum novo é tudo que podíamos esperar de oxford, inclusive, interatividade na escolha de preço e formato de arquivo.

engraçado, será pablo honey, de 1993, um alienígena na discografia? acho que não! com estilo único, o radiohead toca pra quem quiser ouvir. sempre foi assim. sempre será assim. a discografia não permite brincar de escolher qual o melhor, pois todos trazem algo peculiar. são como a evolução da espécie.

gostando ou não, os holofortes são apontados para o radiohead quando lançam um disco novo.

2 disse...

senti falta de musicas mais "porradas" estilo "Bodysnatchers" e "Jigsaw". Mas acho que esse disco é bem estilo radiohead dos anos 2000. "little by little" é a minha preferida do album.

Thom disse...

Go...

http://rapidshare.com/files/448864724/Radiohead-The-King-of-Limbs-2011_musicasocial.rar

Anônimo disse...

O disco soou muito como o álbum solo "The Eraser", do Thom Yorke. A canção Lotus Flower sem dúvida é a melhor do disco. Achei 8 canções um número bem limitado, mas ainda acredito numa continuação ou em um EP com bonus tracks.

Enfim, qualquer trabalho do Radiohead é válido.

Loja Virtual disse...

Já conhece nosso blogue? Acho que você vai gostar!

http://palheteria.blogspot.com/

Nos siga, também, no twitter!
Abraços!

Elisangela Almeida. disse...

Ola tudo bom.adorei seu blog amo a categoria musica e estou até sequindo seu blog.tenho um blog sobre letras e videos de musica se quiser participar do meu blog ficarei muito contente.Beijos

nath disse...

esta muito bom

cacau disse...

fera

tuca disse...

alta qualidade