Kelley Stoltz - “I Don't Get That” [MP3]

Kelley Stoltz está lançando um novo álbum, intitulado To Dreamers (capa acima), previsto para outubro próximo via Sub Pop, que já liberou a primeira canção do disco, “I Don't Get That”.

MP3: Kelley Stoltz - “I Don't Get That”

Eis o tracklist de To Dreamers:
Rock & Roll with Me
Pinecone
Keeping the Flame
Fire Escape
I Remember, You Were Wild
Ventriloquist
Baby I Got News for You
Little Girl
I Don't Get That
I Like, I Like
August
Love Let Me in Again
Bottle Up

Mais algumas canções de álbuns anteriores:

MP3: Kelley Stoltz - Birmingham Eccentric

MP3: Kelley Stoltz - Your Reverie

MP3: Kelley Stoltz - Memory Collector

MP3: Kelley Stoltz - The Sun Comes Through


Links: Site | MySpace | SubPop


CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

Nenhum comentário: