Mallu Magalhães evolui em segundo álbum [RE:POST]

Mallu Magalhães está lançando seu segundo álbum, também intitulado Mallu Magalhães, e já é possível perceber uma evolução nas canções e nas interpretações da garota. Depois do sucesso conseguido através da internet em 2007 e do lançamento do álbum de estréia em 2008, a cantautora enfrenta a prova de fogo do segundo disco.

O novo disco traz 13 faixas, sendo seis em português e mais sete cantadas em inglês. Um hotsite foi lançado para promover o álbum, trazer novidades sobre a bolacha e ouvir as novas músicas.

MP3: Mallu Magalhães - My Home Is My Man

Com produção de Kassin, o disco vai mais além do folk habitual de Mallu, passeia pelo rock retrô em "My Home Is my Man", blues em "Make It Easy" e até reggae em "Shine Yellow", mas sem esquecer sua mais marcante influência, como no "dylanesco" country-folk de "You Ain't Gonna Loose Me".

Outras canções de destaque são "É Você que Tem" com seu belo arranjo de cordas, o arranjo "hermânico" da balada "Te Acho tão Bonito", "Compromisso" com assovios de Marcelo Camelo, "O Herói, O Marginal" é inspirada em Hélio Oiticica e a psicodelia "beatle" de "Bee on the Grass".

MP3: Mallu Magalhães - É Você Que Tem

Mallu aos 17 está bem melhor que a Mallu de 15, vamos torcer que a garota continue evoluindo e nos dando álbuns tão bons ou melhores que este seu segundo.

Eis o tracklist:

1. My Home Is My Man
2. Nem Fé Nem Santo
3. Shine Yellow
4. Versinho de Número Um
5. Make It Easy
6. Compromisso
7. Te Acho Tão Bonito
8. Ricardo
9. Bee On The Grass
10. Soul Mate
11. You Ain’t Gonna Loose
12. É Você Que Tem
13. O Herói e o Marginal


Links: versinhosdamallu.com.br | myspace | youtube | twitter | facebook | orkut | uqt

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

4 comentários:

fantasma disse...

ninguém ainda percebeu que essa mina é retardada?
bob dylan?
quede?
nao to achando.

Gilson disse...

concordo... bob dylan, hahahaha, Johnny Cash?... que é isso? piada?

Anônimo disse...

Pode crer.. tem gosto pra tudo mesmo..

Anônimo disse...

Cara! vc´s devem ser akeles caras que colocam som alto em carro!? Gostam dessas coisas de pagode e o q der na novela das 8...q isso essa mina é ótima,pura, diferente....ótima!