Leoni: “Manual de Sobrevivência no Mundo Digital” [eBook]

"Esse é um típico Livro 2.0. O que é isso? É um livro interativo. Hoje eu estou dando o e-book que se transformará num livro físico depois de passar pela crítica de vocês, meus leitores virtuais.

Esse “Manual de Sobrevivência no Mundo Digital” nasceu de textos que eu publiquei no Diário de Bordo, para dividir com bandas novas e artistas pré-digitais as experiências que eu vinha fazendo para entrar em contato direto com o público e evitar os atravessadores.

Mas muito do que eu venho tentando não é exclusivo do mundo musical. Fomos a primeira indústria a passar pela mudança radical que a internet causou, mas estamos longe de ser a única. Tudo que é digitalizável já está enfrentando, ou vai ter que enfrentar, o fim do monopólio da distribuição, o fim da escassez e a gratuidade. Jornal, TV, publicidade, cinema, livro etc., todos vão ter que encontrar formas de se adaptar a esse mundo novo.

O que eu quero é ouvir seus comentários, críticas e sugestões. Algum capítulo poderia ser mais explicado ou desenvolvido? Alguma história pode ser acrescentada? Algo está desnecessariamente longo? Tudo vai fazer com que o livro atenda melhor as necessidades de quem vai ler. Casos e curiosidades que forem aproveitados terão os devidos créditos.

O “Manual” pode ser baixado de graça, distribuído, compartilhado, publicado em blogs, sites e jornais. Só peço que não deixem de dar a fonte para que eu possa concentrar os comentários e críticas num só lugar."


Download.pdf (260kb)

Por Leoni em seu site.

Site: www.leoni.com.br | twitter | musicalíquida

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

Nenhum comentário: