Cidadão Instigado - Uhuuu! (2009)

O esperado terceiro álbum do Cidadão Instigado foi lançado no início de setembro. Produzido pela própria banda, Uhuuu! traz um som orgânico e mais parecido com o tocado nos shows e marca o primeiro registro em disco com a formação pós-Método Túfo de Experiências.

Fernando Catatau (voz, guitarra e teclado), Regis Damasceno (guitarra, guitarra sintetizada, violão e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos) passaram 3 meses em estúdio fazendo o álbum mais alegre e ensolarado da carreira discográfica da banda.

MP3: Cidadão Instigado - Escolher Pra Quê?

“O Nada”, “Ovelhinhas”, “Deus é uma Viagem” e o primeiro single “Escolher pra Quê?” fazem parte do repertório de 11 músicas que compõe o CD. O projeto Uhuuu! foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e conta com o patrocínio da Funarte.

Uhuuu! é o disco que melhor traduz a essência da banda de Catatau, a combinação de rock setentista, progressivo, psicodélico, indie, alternativo... somado-se com a cultura da música romântica de cunho mais popular, colocada com o respeito que esta merece.

MP3: Cidadão Instigado - O Nada

Mas, independente de qualquer referência, o importante é que temos em Uhuuu!, mais um grande álbum do Cidadão Instigado, e desta vez, com ótimo acabamento, derivado de uma bem cuidada produção. Nota: 10!

Cidadão Instigado - Uhuuu! (2009)

1. O Nada
2. Contando Estrelas
3. Doido
4. Dói
5. Escolher Pra Quê?
6. Como As Luzes
7. Ovelhinhas
8. A Radiação na Terra
9. Deus é Uma Viagem
10. Homem Velho
11. O Cabeção

DOWNLOAD full album



Links: cidadaoinstigado.com | myspace

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

Nenhum comentário: