Maria Gadú [RE:POST]

RELEASE: Tudo está acontecendo muito rápido na vida da paulistana de 22 anos Maria Gadú. Em menos de cinco meses chegou ao Rio, fechou contrato com a Som Livre para o lançamento do disco de estréia e atraiu à sua temporada no Cinemathèque ninguém menos que Caetano Veloso e Milton Nascimento, além de uma penca de outros artistas, críticos musicais, cineastas, atrizes, descolados e músicos.

O público em geral compartilha o mesmo sentimento. Está diante de uma cantora e compositora de verdade, presenciando o nascimento de um novo talento, não conseguem compará-la a nada. Maria é diferente de tudo o que já viram.

Quando Gadú sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock´n´roll, meio punk, meio indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra, cheia de atitude; mas basta abrir a boca, para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB, com tudo muito próprio: letra, música e voz. Este contraste surpreende e seduz. Talvez isso explique um pouco Maria Gadú. Mas ninguém quer saber de entender. Melhor prestar atenção e deixar acontecer.

Seu primeiro auto-intitulado álbum foi produzido por Rodrigo Vidal e conta com um time de músicos de primeira: Stephan SanJuan, Dadi, Cesinha, Arthur Maia, Fernando Caneca, Nicolas Krassik, Nando Duarte, Felipe Pinaud, Alexandre Prol e Marcelo Costa são alguns dos nomes que ajudam a ”colorir“ a voz e o violão de Maria Gadú. [RELEASE OFICIAL]

MP3: Maria Gadú - Shimbalaiê

MP3: Maria Gadú - Tudo Diferente

MP3: Maria Gadú - Dona Cila

Links: myspace | slap | lastfm | facebook | orkut |

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

2 comentários:

Fê Maddu disse...

Tá de brincadeira né, de original ela não têm nada rsrsr Fez amigos globais e já era, mas de talento naum tem nadaa

Vívia disse...

Fe Maddu vc deve ter batido com a cabeça ne????
Dizer q esse menina não tem talento???
P/ mim so significa uma coisa...VC NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA!!!!