Luisa Maita

Luisa Maita nasceu em São Paulo. Filha do cantor Amado Maita (1948-2005), iniciou sua carreira como vocalista e compositora no grupo Urbanda, com quem chegou a lançar um CD em 2003. Três anos depois, a cantora Virginia Rosa gravou duas composições de sua autoria no álbum Samba a Dois, "Madrugada" e "Amado Samba".

Seu primeiro álbum estava previsto para 2008 mas, ainda não foi lançado. Sabe-se que está quase pronto, esperando algumas negociações com selos e gravadoras. Aguardamos ansiosos. Enquanto isso...

Este EP, que você pode baixar abaixo, oficialmente não existe, foi compilado de canções disponíveis na página de Luisa no MySpace (as do lado 'a') e do álbum de estréia de seu parceiro Rodrigo Campos, São Mateus Não É um Lugar Assim Tão Longe, lançado este ano (as do lado 'b').

Luisa Maita - Luisa Maita EP (2009)

Lado "A":
1. Lero Lero
2. Desencabulada
3. Anunciou
4. Alento
Lado "B":
5. Os Olhos Dela
6. Amor na Vila Sônia
7. Mangue e Fogo
8. Que Santo É Esse

DOWNLOAD via RapidShare

Link: MySpace

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

2 comentários:

Unknown disse...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA, é o que eu senti ao ouvir esse disco de 2009 só agora em 2011. Apesar do atraso, LUISA MAITA é muito boa, alias muito boa é pouco, FANTASTICA! Parabéns pelo blog, sou seguidor e fã agora!

Rogerio Teixeira disse...

Desculpe, r sou EU! Saiu assim, foi mal