"Pequeno Cidadão" por Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antônio Pinto

Pequeno Cidadão foi criado por Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antônio Pinto, que lançaram o álbum de estréia de seu mais novo projeto infantil. O disco foi mixado por Gustavo Lenza e feito em conjunto com os respectivos filhos dos músicos.

O quarteto intitulou o repertório como MPC - Música Psicodélica para Crianças. Entre os temas abordados nas canções estão “o sapo-boi, a lagartixa, a chupeta, o uirapuru, o futezinho na escola, o leitinho, e por aí vai”. “As músicas são inspiradas nos nossos filhos, na nossa experiência como pais e também nas nossas lembranças de infância”, dizem os quatro, em um texto de apresentação.

Além de ouvir o álbum na íntegra na página do projeto no MySpace, é possível assistir os vídeos das músicas e uma entrevista com os envolvidos. A faixa-título diz que “é sinal de educação fazer sua obrigação para ter o seu direito de ser pequeno cidadão”.

Confira a lista de faixas e a capa:

Pequeno Cidadão (2009)

1. Pequeno Cidadão
2. O Sol e a Lua
3. Meu Anjinho
4. Futezinho na Escola
5. O "x"
6. Tchau Chupeta
7. Sapo-Boi
8. Leitinho
9. Larga a Lagartixa
10. O Uirapuru
11. Sobe Desce
12. Bonequinha do Papai
13. Carrinho por Trás
14. Pererê



RELEASE: "PEQUENO CIDADÃO é um projeto da gente só com músicas pras crianças. As músicas são inspiradas nos nossos filhos, na nossa experiência como pais e também nas nossas lembranças de infância. Os temas são: sapo-boi, lagartixa, chupeta, uirapuru, futezinho na escola, leitinho... e aí vai.... Os shows estão muito divertidos e o CD já está chegando nas lojas. Respondendo as perguntas: nas Livrarias Cultura, Siciliano, Saraiva e Travessa já tem o CD pra quem quiser comprar (todas elas vendem pela int, Saraiva e Travessa já tem o CD pra quem quiser comprar (todas elas vendem pela internet também). As camisetas PEQUENO CIDADÃO, de algodão orgânico, são vendidas nos shows. VALEU!"

Link: www.myspace.com/pequenocidadao

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

5 comentários:

Renato disse...

Valeu, muito obrigado!

Renato disse...

Valeu, muito obrigado!

rafael f disse...

thanks, mas a faixa 14 = 6

Pequeno Cidadão disse...

Os links derivados do myspace não estão funcionando, não sei se temporariamente ou definitivamente.

Mas neste link abaixo, tem o álbum completo:

http://www.easy-share.com/1905509463/Pqno%20Cidadao_feirinha_cultural.blogspot.com.rar

Pequeno Cidadão disse...

Achei este outro link:

http://rapidshare.com/files/242270545/2009_-_Pequeno_Cidad_o.rar