musicasocial.net

Caros amigos e amigas, vez ou outra o Blogger retirava (deletava sumariamente) um ou outro post de nosso Música Social a pedido da tal DMCA. Só somos avisados por e-mail depois do post ser apagado. Mas agora as tais 'Blogger DMCA takedown notification' estão sendo muito contantes em nosso blog, só esta semana, já foram quatro.

Pelo que já vimos acontecer com outros blogs, como o Som Barato e o Rock For Masses, que foram simplesmente deletados sem qualquer aviso, felizmente já reativados em outros endereços, presumo que qualquer hora dessas pode acontecer a mesma coisa com o Música Social, mesmo tendo um perfil diferente destes.

Para se ter uma idéia, até os inofensivos "Top 8 da Semana" entraram na mira de tiro, e também estão sendo deletados, ao menos dois já foram pro espaço.

Por essas e outras, registrei o endereço musicasocial.net e o deixei no esquema de rediricionamento. Pois assim, se acontecer de nosso blog ser deletado, começarei a postar em outro endereço. Então, por garantia, coloquem o novo em endereço em seus 'favoritos', se for o caso, e os parceiros, peço que troquem o link para este novo endereço.

Uma boa opção para quem quer garantir para si os arquivos do blog é tornar-se um seguidor.

Clique aqui para seguir o Música Social.

Não esqueça o novo endereço oficial: musicasocial.net






Atom

CDs & MP3s:
BuscaPé
MercadoLivre
Submarino
Amazon
CD Universe
Insound
7digital

2 comentários:

Charles disse...

É isso aí companheiro! Parabéns!! A revolução não pode parar!!!

brenno disse...

eu geralmente acompanho vcs pelos feeds, mas seria interessantes se vcs tivessem no twitter, assim, msm mudando o endereço não perderiam o contato c os seguidores.