Little Joy

Little Joy é a nova banda de Rodrigo Amarante (cantor e compositor do Los Hermanos), Fabrizio Moretti (brasileiro baterista do grupo novaiorquino The Strokes), e Binki Shapiro (a namorada de Moretti). O álbum de estréia terá onze canções com produção de Noah Georgeson (produtor e guitarrista da banda de Devendra Banhart) e tem lançamento internacional previsto para 4 de novembro pelo selo Rough Trade Records. A julgar pelas canções disponíveis no MySpace, “No One's Better Sake”, “Brand New Start” e “With Strangers”, Rodrigo Amarante imprime fortemente sua marca.

Alexandre Matias do Trabalho Sujo definiu muito bem o som do Little Joy: "As faixas têm estampado Rodrigo Amarante por inteiro, a começar pelo inconfundível vocal (mesmo em inglês), passando pelos arranjos entre a psicodelia beatles e o indie rock dos anos 90 e um indefectível tom pop e ensolarado (à exceção de “With Strangers”, melancólica mas ainda típica canção de Rodrigo). As três faixas ainda contam com um sabor de rock exótico oitentista, com aqueles mesmos timbres de teclados vintage com andamento suingado e timbre de guitarra africana - e alguma latinidad - que fizeram a moral do Vampire Weekend."

Outras faixas que farão parte do debut da Little Joy são “The Next Time Around”, “Play the Part”, “Keep me in Mind” e “Evaporar”, a única faixa que tem letra em português e que já foi gravada, no disco Duos, do genial guitarrista tropicalista Lanny Gordin, ano passado.

O trio sairá em turnê conjunta com o Megapuss, novo projeto-banda de Devendra Banhart e Greg Rogove (Priestbird) e com o trio californiano The Entrance Band, à partir de amanhã.

MP3: Little Joy - No One's Better Sake

MP3: Little Joy - Brand New Start

MP3: Little Joy - With Strangers

Little Joy, Megapuss & the Entrance Band tour:
• 09-24, San Diego, CA - Casbah
• 09-25, Los Angeles, CA - Troubadour
• 09-26, Big Sur, CA - Festival in the Forest
• 09-27, Big Sur, CA - Festival in the Forest
• 09-28, San Francisco, CA - The Independent
• 09-30, Seattle, WA - Neumos
• 10-01, Portland, OR - Doug Fir


MySpace: www.myspace.com/littlejoymusic

CDs & MP3s: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Um comentário:

Unknown disse...

Se alguém tiver orkut...Dá para baixar aki mais duas músicas http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=45041&tid=5248570196119140211&start=1