Vagabundo Iluminado

Seguindo os escritos e ensinamentos do mestre Jack Kerouac, o projeto Vagabundo Iluminado parte do conceito de que todos somos espíritos-livres e nascemos para e brilhar.

Tendo isso como base e após alguns anos compondo e de certa forma se sacrificando por acordar de manhã e não estar fazendo as coisas que gosta, no ano de 2007, nosso super-herói as avessas toma uma decisão para se salvar, taxado de corajoso por poucos e louco por muitos, decide largar o emprego, dar uma parada nos estudos e se dedicar ao que verdadeiramente gosta.

Munido de um punhado de canções, que agora vocês podem escutar e tirar suas próprias conclusões, coloca o pé na estrada (On the road, baby!) e segue desde 01/04 com a certeza de estar fazendo a coisa certa e com uma paz de espírito difícil de abalar.

Desde então foram lançadas mais de 50 canções dessa tal saga, toda terça sai um EP com cinco canções e ainda há uma boa quantidade de material há ser lançado, independente de qualquer coisa é algo necessário de se fazer, pois o restante só o tempo vai dizer.

Tendo como objetivo atingir, todas aquelas pessoas que querem sorrir, o compromisso aqui é com a vida, alegria, luz, amor.

E lembrem-se sua felicidade estará aonde o seu coração apontar.

(Release de A Saga de um Vagabundo Iluminado)

DOWNLOAD via Tramavirtual

Tramavirtual | MySpace

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: