BNegão e os Seletores de Freqüência - Enxugando Gelo (2003)

A mistura explosiva de Hip Hop, Ragga, Dub,Jazz, Samba, Soul, Funk Carioca e Rock promovida pelo rapper BNegão e sua banda, os Seletores de Freqüência,vem fazendo bastante barulho no Brasil e no exterior, cada vez mais alcançando um numero maior de ouvintes.

Desde que lançou seu primeiro cd Enxugando Gelo (Independente, 2003), o grupo liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp já percorreu as principais capitais do país e da Europa tendo lotado shows em algumas das principais casas de espetáculo destes lugares.

BNegão e Os Seletores de Freqüência são BNegão (Voz e guitarra), Paulão MC (Voz), Pedrão Selector (Trumpete e voz), Gabriel Muzak (Guitarra e voz), Nobru (Baixo), Robson Vinttage (Bateria) e DJ Rodrigues (Turn Tables).

O álbum foi considerado pela crítica musical de vários veículos como um dos melhores e principais lançamentos do ano de 2003, levando o Prêmio Dynamite (o maior premio independente do Brasil) na categoria melhor disco de Rap/Black Music do ano.

Em 2004, BNegão ganhou o prêmio "Orilaxé" como "Melhor Cantor de Black Music" daquele ano, após uma grande votação promovida pela ONG Afro-Reggae. Na França, foi eleito pelo jornalista Daniel Brown como um dos 5 melhores discos de 2004, em todo o mundo, numa votação realizada pela Radio France International (R.F.I.).

BNegão retorceu o hip hop e foi atrás de suas raízes no reggae e no funk em Enxugando Gelo.

BNegão e os Seletores de Freqüência, Enxugando Gelo, 2003

1. A Palavra / O Primeiro Passo [mp3.zip]
2. Nova Visão [mp3.zip]
3. Seletores de Freqüência [mp3.zip]
4. Enxugando Gelo [mp3.zip]
5. (Funk) Até o Caroço [mp3.zip]
6. A Verdadeira Dança do Patinho [mp3.zip]
7. Qual é o Seu Nome? [mp3.zip]
8. O Opositor [mp3.zip]
9. Ho Hay [mp3.zip]
10. V.V. [mp3.zip]
11. Dorobo [mp3.zip]
12. O Processo [mp3.zip]
13. Prioridades [mp3.zip]

Site: www.bnegao.com.br

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Nenhum comentário: