MELODY APRESENTA: TRANCE REPUBLIC MUSIC EVOLUTION - 26/4/2008


26/4 - TRANCE REPUBLIC @ K-Hall (DC Shopping)

A Trance Republic já está na boca do povo e a certeza deste sábado à noite é de uma festa lotada de gente bonita e elegante!!!

Para atender este público exigente e qualificado estamos preparando uma ambientação toda especial. O K-Hall (local totalmente protegido de chuva) estará irreconhecível, com um ambiente mais aconchegante, DJs perto do público, área VIP mais perto da pista, lounge para recuperar as energias e um atendimento de bar de primeira. Tudo isso regado ao coquetel de Bacardi com sucos de frutas no início da noite e o melhor do euro trance – estilo musical tocado por 5 entre os 10 maiores DJs do planeta!

Se você ainda não garantiu seu ingresso, corra! Comprando antecipado você paga menos e tem seu lugar garantido! Infos sobre ingressos e pontos de venda no flyer abaixo ou em nosso hotsite.

Preparamos um TRAILER EXCLUSIVO (vídeo) com imagens de edições anteriores da Trance Republic. Preparamos também um SET EXCLUSIVO da Trance Republic para você baixar, gravar em CD e ouvir em casa ou no carro. Tudo isso para você ter uma PEQUENA IDÉIA do que te espera na 11a edição desta grande festa!

No line-up:

>> HEATBEAT, a atração mais hypada da Argentina desde Hernan Cattaneo, segundo o Beatport, ficando 3 semanas no top #1 de vendas da categoria Trance do site;

>> FABIO STEIN, indicado por Judge Jules como DJ revelação 2007 em entrevista para a DJ Mag internacional - de volta ao RS após 1 ano e meio;

>> EVERSON K, residente da Gatecrasher e um dos maiores nomes do Trance no Brasil;

>> SUPERTI, produtor presente na playlist de Tiesto, Paul van Dyk e muitos outros;

>> e ANDRÉ SARATE no house warm-up, autor do remix de Shine Forever, hit do momento nas melhores pistas do Brasil.

Desde 1999, os gaúchos ouvem e dançam o que há de melhor na música eletrônica mundial. Hoje em dia, com o crescimento do trance europeu, o RS mais uma vez está na VANGUARDA, tendo a Trance Republic como o principal evento onde se curte o som tocado por cinco entre os dez maiores DJs do planeta (incluindo Armin Van Buuren, Tiesto e Paul Van Dyk).

Aliado a todo este conceito está a elegância do público bonito e inteligente que sempre marcou presença nas dez edições da Trance Republic até agora – e que certamente ajudará a fazer mais uma linda noite neste 26 de abril. O local do evento, de fácil acesso e protegido de chuva (K-Hall, DC Shopping), contará com toda estrutura, decoração e atendimento diferenciados para a 11ª edição da Trance Republic.

COQUETEL COM BACARDI das 23:00 às 00:30. Chegue cedo e aproveite!

SETS

MP3: Trance Republic PROMO Set (by Everson K)

MP3: SUPERTI Live @ Trance Republic 2 Anos (Novembro/2007)
MP3: FABIO STEIN Double Pack 003: SMALL Room (mais light)
MP3: FABIO STEIN Double Pack 003: BIG Room (mais acelerado)

(Clique com o botão direito sobre o link e depois em "Salvar destino como...")

Saiba TUDO sobre a festa em: www.melody.com.br/trancerepublic


O U T R A S ... B A L A D A S


Nenhum comentário: