Maquinado é o projeto de
Lúcio Maia, guitarrista da Nação Zumbi. Além de Lúcio (guitarras, voz, programações...) fazem parte da empreitada Dengue (baixo), Toca Ogam (percussão) e DJ PG (scratchs). E como Lúcio é muito bem relacionado no meio, o projeto conta ainda com um belo time de convidados, desde Jorge Du Peixe (companheiro de NZ) até Siba (ex-Mestre Ambrósio), passando por Mombojó, Mamelo Sound System, dentre outros... Sob as asas deste grande time está o álbum de estréia do
Maquinado,
Homem Binário.

* "A razão das mal traçadas deste release é o nascimento de
Maquinado,
Homem Binário. Uma ode às máquinas cometida pelo guitarrista Lúcio Maia. Coisa muito séria. Maia informa que, apesar da idéia o visitar desde os primeiros tempos de profissional da música, o álbum solo começou a ser desenvolvido assim que ele e Jorge Du Peixe finalizaram a trilha sonora do filme Amarelo Manga (2003), de Cláudio Assis. Imerso em gravações diárias que iam parar no laptop, o músico se viu com mais de 30 composições para referência. Trilha cinematrográfica entregue, o guitarrista deu início à formatação do que seria uma delirante epifania orgânico-digital. Abriu o templo para as preces em códigos binários. “A mecanização do pensamento”, argumenta." (* Release por Rodrigo Carneiro)
Aqui temos, 4 das melhores músicas de
Homem Binário, o álbum de estréia do
Maquinado, "Sem Conserto" e "Vendi a Alma", ambas com a voz do próprio Lúcio, mais "O Som" com Jorge Du Peixe e "Alados" com Siba. Boa viagem!
Maquinado,
4 Canções,
20071.
Sem Conserto [mp3]
2.
O Som [com Jorge Du Peixe] [mp3]
3.
Alados [com Siba] [mp3]
4.
Vendi a Alma [mp3]
Download '4 Canções' completo [zip]
Ouça/Stream [m3u]
Links:
myspace.com/maquinado |
tramavirtual.com.br/maquinadoInfo & Buy:
BuscaPé •
MercadoLivre •
Submarino •
Amazon •
CD Universe •
Insound •
7digital
Um comentário:
o início de "vendi a alma"já diz o quanto a música e maluca. e boa.
Postar um comentário