3 Na Massa - 4 Canções

3 Na Massa (ou 3namassa) é formado em sua base por Pupillo, Dengue (conhecidos como a cozinha da Nação Zumbi) e Rica Amabis (produtor do coletivo Instituto). Os 3 fazem um som de textura macia à base de baixo, bateria e programações. Mas a cereja do bolo, ou melhor, a pimenta do acarajé, no entanto, são as belas vozes de belas mulheres sussurrando no ouvido tudo que já sonhamos ouvir.

Com muita sensualidade e transpirando sexualidade, as meninas (as cantoras Céu, Pitty, Nina Becker, Karine Carvalho, Cyz, Geanine Marques, Nina Miranda, Karina Falcão, Lurdez da Luz e Thalma de Freitas, e as atrizes Leandra Leal, Simone Spoladore e Alice Braga) susurram, sobre a base do trio, letras feitas por marmanjos (Jorge Du Peixe, Lirinha, Junio Barreto, Rodrigo Amarante, Rodrigo Brandão, China e integrantes do Mombojó) tentando entender o universo feminino.

O álbum “Na Confraria das Sedutoras” que é dedicado à Carlos Zéfiro e Milo Manara (desenhistas eróticos), além dos poetas da música Chico Buarque e Serge Gainsbourg, e que está chegando às melhores casas do ramo, tem também a participação de amigos músicos, como os guitarristas Lúcio Maia (Nação Zumbi e Maquinado), Catatau (Cidadão Instigado) e o multiinstrumentista Maurício Takara.

Aqui, neste '4 Canções' estão faixas que já haviam dado o ar da graça no myspace do trio e que vinham circulando na internet há um bom tempo e que dão uma bela amostra do belo álbum, tão bom que logo-logo ganhará um segundo volume. Puro êxtase!

3 na Massa, '4 Canções' EP, 2007

1. Enladeirada
[com Thalma de Freitas]
[mp3]
2. Doce Guia
[com Céu]
[mp3]
3. Tatuí
[com Karine Carvalho]
[mp3]
4. Estrondo
[com Geanine Marques]
[mp3]

Download '4 Canções' completo [zip]

Ouça/Stream [m3u]

Link: http://www.myspace.com/3namassa

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa! Que mãozinha do Pupilo e do Dengue, hein? Dois pojetos bomzáços!!