Ben Lee Sings Against Me! New Wave (2007)

Ben Lee, além de fazer música e executálas muito bem, mostra ser um cara muito bacana. Ele começou a ler e ouvir muitos comentários favoráveis sobre o mais recente álbum da banda Against Me!, então fez o download de "New Wave" lançado em 2007 e se apaixonou pelas canções, pelo álbum inteiro.

Acabou fazendo algo inusitado, primeiro pensou como ficaria "New Wave" totalmente acústico (já que o Against Me! é punk e "New Wave" totalmente elétrico) e acabou decidindo e gravando o álbum inteiro com suas 10 faixas, claro, bem ao seu estilo indie com nuances folk. E não é que conseguiu um resultado tão bom quanto o original.

E para provar que é um cara bacana mesmo, disponibilizou sua versão de "New Wave" do Against Me! para download gratuito em seu site.

Então, como ele mesmo sugere, divirta-se!

Tracklist:

1. New Wave
2. Up The Cuts
3. Thrash Unreal
4. White People For Peace
5. Stop!
6. Borne On The FM Waves Of The Heart
7. P**s And Vinegar
8. Americans Abroad
9. Animal
10. The Ocean


Download the full albumBaixe o álbum completo


Sites: ben-lee.comagainstme.net


Info & Buy:

Ben Lee: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Against Me!: BuscaPéMercadoLivreSubmarinoAmazonCD UniverseInsound7digital

Um comentário:

Charles disse...

Ousado esse rapaz né, pega o disco dos outros e mostra como é que se faz... APROVADO!!!
Será que esse Ben Lee aceita algumas sugestões de discos pra ele dar uma melhorada???? rsrsrsrsrs