Festival Mundo 2007

'Festival Mundo 2007', em João Pessoa, afirma cena do Nordeste
(* Fernando Rosa)

Neste final de semana, 14 e 15 de setembro, acontece o Festival Mundo 2007, em João Pessoa, na Paraíba. O evento vai reunir bandas como a paulistana Ecos Falsos, as baianas Vinil 69 e Matiz, a cearense Fóssil e as pernambucanas Playboys e Vamoz. Entre os nomes locais, estão Scary Monsters, Eencarnado, Dead Nomads, Desalento, Os Reis da Cocada Preta, Sem Horas, Da Silva Usina Dub e a já consagrada Star 61.

"O Festival Mundo vive em constante crescimento e, aos três anos de idade, já consegue dar passos mais firmes, ousar e acreditar que pode mirar alto, no desafiante processo de produção independente na Paraíba", dizem os organizadores. Nesta edição, os shows e a maioria das atividades do festival serão realizadas no campo do convento de São Pedro (conventinho), localizado próximo à praça Antenor Navarro, no centro histórico.

Outro destaque do festival é a realização de oficinas de capacitação e profissionalizácão de diretores de palco, em parceria com o Sebrae, em atividades de roadie, passagem de som e iluminação. O curso, que será ministrado por Éden Barbosa, conta com 30 vagas. A parceria com o Sebrae também possibilitou a estruturação de uma feira de negócios, localizada no local dos shows.

Informações e contatos
festivalmundo@gmail.com
(83) 8804-0455 (Carolina Morena)
(83) 8817-7684 (Rayan Lins)

Nenhum comentário: