Pato Fu - 2 Canções de "Daqui Pro Futuro"


Pato Fu: "30.000 Pés"

Pato Fu, uma das melhores bandas brasileiras dos anos 90's e 2000 adentro, chega ao nono álbum "Daqui Pro Futuro", desta vez, voltando à independência (o que reforça a impressão geral da morte da grande indústria fonográfica), como em seu primeiro álbum "Rotomusic de Liquidificapum", mas as semelhanças com o debut param por aí.

Tenho este primeiro de 1993, assim como os sete que os seguem. E o que aconteceu com o Pato Fu? Evolução, amadurecimento. Não que os primeiros não fossem bons, todos os álbuns no Pato Fu são, no mínimo, bons. Essa evolução sublinha, cada vez mais, a melodia, a canção.

E para quem gosta de belas melodias, de belas canções, dificilmente ficará alheio às 12 grandes contidas neste álbum dos mineiros.

"Daqui Pro Futuro" é o primeiro com lançamento virtual pela MegaStoreUOL, mas não se preocupe, também sairá na forma de CD, ainda este mês.

Bem, aqui temos um single com 30.000 Pés e Citie In The Dust, cover da banda pós-punk Siouxsie And The Banshees, dois ótimos exemplos de como "Daqui Pro Futuro" é belo.

Lado A: 30.000 Pés
Lado B: Cities in the Dust

Ouça: Stream

Sites: patofu.com.brmyspace.com/patofu

CD's do Pato Fu: BuscaPéMercadoLivreAmazonCD UniverseInsound

Um comentário:

Anônimo disse...

ja que falaste nos pato fu : )

http://www.youtube.com/watch?v=PSxvNyxyArE

uma das melhores bandas portuguesas em colaboração com os pato fu :) divinal