Flávio Lima - Supernova (Single, 2006)

Flávio Lima, cantor e compositor, lança "Supernova", seu primeiro CD Single-EP.
Com 9 faixas e no estilo "extended" EP, o single mescla canções demo e outtakes com faixas mais trabalhadas, com o intuito de mostrar um pouco do processo de composição musical. No CD, Flávio é responsável por todos os vocais e instrumentos.
"Supernova" é uma parceria com o amigo e poeta alagoano Jorge Raimundo. Ela abre o CD com seu riff de guitarra (lembrando um pouco George Harrison), acompanhado do entrosamento entre o baixo e uma bateria estilo "sixties". A guitarra e o violão sustentam a base harmônica, completados pelos vocais no estilo rock anos 80.
A faixa seguinte é "Uma Velha História", onde percussão, baixo e guitarras compõem uma faixa com climas country-folk; ainda nesta faixa pode-se ouvir uma performance com gaitas. A versão final desta faixa estará no primeiro álbum de Flávio Lima, a ser lançado ainda em 2007.
As faixas-demo incluem a acústica "Cadê Você Por Perto", "Flores Amarelas" (com uma versão acústica e uma versão demo com guitarras), "(Quando Você Está Aqui) Acontece o Seu Sorriso", parceria com o amigo Rodrigo Alencar; "O observador" (demo acústica com letra de Paulo Sérgio), uma "Balada Acústica" (outtake) e, na última faixa, somente as guitarras de "Supernova", que o músico disponibiliza para mixagem para outros músicos e DJ's.
(Release de Supernova [Single, 2006])

MP3's:
1. Supernova (first single)
2. A Verdade (single 2007)
3. Uma Velha História (demo version)

Single completo (arquivo com mp3's zipados):
[ Download: Supernova (Single 2006) ]

Sites: official site / myspace / last.fm

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreAmazonCD UniverseInsound

Nenhum comentário: