The Playboys - 10 Anos Pedindo Mesada


Criada no final de 1996, a The Playboys tem uma longa história de apresentações e shows. Já tocou nos festivais Recbeat (PE) em 2006, Festival de Inverno de Garanhuns (PE) em 2002, Festival Tim Mada (RN) em 2005, Festival Mundo (PB) em 2006 e PE e PAN no rock, ambos em 2004. Além dos festivais, a banda já tocou em diversos bares e points da cena underground do Recife, onde construiram sua cena, carreira e identidade musical.
Nestes dez anos, foram quatro trabalhos gravados: "Punk is not dead, just sick yet" (1997), "Vivendo cada dia mais lindos e perfumados" (2000), "Brincando de punk" (2004) e "Paulo André não me ouve" (2006). Também foram vários eventos independentes organizados pela própria The Playboys: "Rock na Tamarineira", "Recife em Chamas", "Garanhuns em Chamas" etc.
Tocando com instrumentos de brinquedo e ironizando o rock, os The Playboys já estão na estrada desde 1996. A banda faz um som meio punk, meio rock cinquentão, mas passa também pelo alternativo, brega e bossa nova.
The Playboys já possuem dois discos gravados (o terceiro sai ainda em janeiro). Já tocaram no festival de inverno de Garanhus, no Hospital da Tamarineira e na maioria dos buracos underground da cidade.
Influências: Sex Pistols, Ramones, Velvet Underground, Stooges, Mutantes, Raul Seixas, Língua de Trapo.
The Playboys é João Neto (Vocal e Brinquedos), Thiagos (Teclado e Brinquedos), Filipe (Guitarra e Brinquedos), Ebis Filho (Baixo), Lucas (Bateria) e ZGR (Teclado de Brinquedo).


1. Se Não Fosse o Rock n Roll
2. Paulo André Não Me Ouve
3. Brincando de Punk
4. Big Haule
5. Niilista de Fim de Semana
6. Cidadão Formiga
7. Pessoas Cult
8. Monólogo aos Ouvidos dos Imitadores
9. Mamãe é Punk
10. Skarrando
11. The Playboys
12. Bônus Track (Intrumental)

Capa (jpg)
Álbum Completo .ZIP (37,80 mb)


Video: Paulo André Não Me Ouve

Agradecimentos: Recife Rock
Site: The Playboys: Site Oficial
Info & Buy: BuscaPé / Amazon / Insound

Nenhum comentário: