Sé7ima - EP

Os anos 60 passaram e trouxeram ao mundo gênios da música. Alguns tombaram, outros se recluiram, mas nada impediu que o tempo cicatrizasse algumas feridas para que o bom e velho rock and roll sobrevivesse.
Agora, em pleno século XXI, surge a SÉ7IMA. Uma banda polvorosa, que traz toda a bagagem sessentista e adiciona o caos dos dias atuais.
Com um som cru, hipnótico e agressivo, a SÉ7IMA faz músicas que beiram o psicodelismo. De maneira sutil, assume seu papel na nova geração e traz um ingrediente fresco, com letras que grudam na cabeça e melodias que fazem o sangue ferver.
Formada por Thiago Giglio nos vocais, Rodolfo Miwa na guitarra, Henrique Gomide nos teclados/piano, Gustavo Giglio no baixo e Cesar Dellore na bateria, a SÉ7IMA é marcante.
Os shows são imprevisíveis, seja pela performance lisérgica de seu vocalista ou mesmo pela emocionante força instrumental que banha o público.
Casas como Funhouse, OUTS e Teatro Odisséia já receberam a banda e prepararam os cinco garotos para momentos especiais como a conquista do festival carioca Mistureba Rock Clube.
A SÉ7IMA já passeou também pelas linhas da mídia, como na coluna de Humberto Finatti da Dynamite e pela primeira posição do Hot List da revista Rolling Stone.
Na TV, a música “Fim’ foi trilha da série “Avassaladoras” da rede FOX, e nas rádios do interior paulista, as músicas “Deixa Rolar” e “Passos do Amanhã” foram tocadas durante alguns meses.
Agora, apadrinhada por Paulo Xisto – baixista do Sepultura – a SÉ7IMA se prepara para finalizar a gravação de seu primeiro álbum e debutar na história do rock.
As portas que levam ao outro lado estão abertas novamente.
(SÉ7IMA – Release 2007)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional! Tá faltando mais disso na cena!

Anônimo disse...

Galera, passei aqui e vi a postagem. Valeu mesmo!

Apareçam nos shows e divulguem a SÉ7IMA, que logo mais a cena vai enriquecer com coisas novas!

abraços!
Thiago - SÉ7IMA