Clem Snide - 3 Songs

O mundo do rock é cheio de bandas legais que, vez por outra, descobrimos por ai, meio sem querer, o que faz a alegria desta vida. A americana Clem Snide é um desses exemplos, que caiu no cd-player na carona de um tributo ao gênio Daniel Johnston. A banda, pouco conhecida, tem cinco discos lançados, sendo o primeiro de 1998.
(...)
Originalmente um trio, Clem Snide é fundamentalmente a cabeça e coração de Eef Barzelay, uma espécie de Gram Parsons atual. De sua autoria, as canções da banda exalam um clima de doce melancolia country. No último disco, lançado em 2005, a banda conta com a participação de músicos do Lambchop e de outras bandas do gênero. Uma grande pedida para quem gosta de folk moderno.
(texto por Captain Soul, colaborador de Senhor F)

1. Parable
2. All Green
3. Fill Me With Your Light

Site: clemsnide.com

2 comentários:

Filmes Mp3 Downloads disse...

Fala ai galera do MUSICA SOCIAL tudo na paz ?
Estou entrando em contato com vcs pois
etive acessando seu blog e gostaria de propor uma troca
de links de parceria ou ate mesmo de um banner , uma vez
que podemos gerar um numero maior de acessos a ambos os blog
e sem duvida sera uma honra ter vc como nosso parceiro , assim
como outros tantos parceiros por isso se houver interesse nos contate
pois assim que houver uma resposta positiva estaremos linkando seu blo ou
disponibilizando tbm o seu banner !!!

No aguardo de sua resposta desde ja agradecemos !!!!


http://filmesmp3downloads.blogspot.com/

desassistidas disse...

Olá Heber, mto bom o seu blog, nós desassistidas amamos música e de preferencia o rock n' roll, já que vc gosta de banda que aparecem do nada que tal ouvir L & V daqui do Brasil mesmo, entra no site.
www.leopoldoevaleria.com.br apenas do nome o rock é de primeira.
Te aguardo no meu blog para dar o parecer.
abraços,
THA