The White Stripes - The Forum - London, UK 12.06.01

Um showzaço do White Stripes em Londres, durante a turnê do terceiro álbum, em 2001.

01. When I Hear My Name
02. I Think I Smell A Rat
03. Dead Leaves And The Dirty Ground
04. Lovesick
05. Expecting
06. Death Letter
07. Little Room / The Union Forever
08. Jolene
09. I'm Finding It Harder To Be A Gentleman
10. Hotel Yorba
11. Isis
12. You're Pretty Good Looking (For A Girl)
13. We're Going To Be Friends
14. Apple Blossom
15. I Fought Piranhas
16. Let's Build A Home / Going Back To Memphis
17. Astro / Jack The Ripper
18. Rated X
19. Screwdriver

WhiteStripes.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Amigo Heber!!! (não te conheço mas, considero assim)

Sou um pouco injusta, não sei agradecer direito. Vou tentar me corrigir agora.

Adoro suas dicas de bandas desconhecidas lá de fora e daqui.

Adoro os vários bootlegs de bandas mais conhecidas que você posta. Como esse do White Stripes, por exemplo.

Adoro seus comentários, curtos e precisos.

Bom, já falei isso antes: esse blog é minha página inicial.

Só me dá uma aflição quando você passa uma semana inteira sem postar nada, me dá um medo. Fico pensando, será que ele cansou. Não me abandone, não nos abandone.

Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Abç...bjs...

Sua Amiga, Amanda Yorke.

Anônimo disse...

Socio, está buenisismo su blog, me he sorprendido con la buena musica que hay aqui, en el disco de white stripes hay 3 links q no funcionan.. 12, 13, 16...

gracias y sigue asi.... compartamos la musica