Zona - 4 Canções

O Zona, nascido e criado em São Paulo, segue de perto os passos da metrópole, fazendo da diversidade sua principal característica. Como combustível, usa todas as bênçãos e problemas que a cidade produz, e acelera até o talo numa estrada independente, levando o rock cada vez mais longe. Mesmo com o trânsito.

Mairena (voz/guitarra), André (baixo) e Toni (bateria) seguem na divulgação nacional de seu disco de “gente grande”, como os próprios integrantes se referem ao trabalho. Isso porque “A Diferença Que Um Minuto Faz” é o primeiro álbum do trio a ser gravado, mixado e masterizado em estúdios profissionais (MiniMAX e Classic Master, ambos na capital paulistana), além de contar com o talento de biu (ex-Rumbora), assinando a produção.

O disco levou mais de 6 meses para ficar pronto desde o primeiro dia de pré-produção até o último ajuste da competente masterização de Carlos Freitas. Tudo isso para que as 11 faixas inéditas representassem, sem ressalvas, todo o potencial do rock moderno do Zona, que usa peso e melodia na medida certa, alternando calmaria e explosão em cada canção. Do lançamento do disco até aqui, a banda já se apresentou em diversos cantos do país, fechou contrato de distribuição exclusiva com a Tratore, fez clipe do primeiro single do disco e já o colocou pra rodar em emissoras como Multishow e MTV.

A Diferença Que Um Minuto Faz (2004)
1. Movimento Rápido Dos Olhos
2. Conhecendo O Mundo
3. Na Fila
4. Ida e Volta
Versão do Zona para o maior hit de Peter Gabriel
5. Sledgehammer [bônus]

Vídeo MPG: Movimento Rápido Dos Olhos

Site da banda: Zonaonline.com.br

Nenhum comentário: