Lenzi Brothers - 10 Canções

O Marzio indicou a banda dos irmãos Lenzi, muito bacana, da qual ele é vocalista e guitarrista. Segue o release e algumas canções:

Foi dentro de casa que a música começou a fluir...crescer ouvindo os hérois do rock e blues foi o que levou os irmãos Marzio, Matheus e Samuel a montar o Lenzi Brothers.

Desde de seu início em Balneário Camboriú - SC em 1996, a banda vem conquistando espaço nas casas noturnas do estado e um público cativo que se faz presente nas apresentações dos Lenzi Brothers.

Neste período já fez em torno de 500 shows em Santa Catarina tornando – se uma das bandas mais requisitadas do estado. Depois de dois cds “demo” produzidos em 1998 e 2000 a banda lança o primeiro CD do Grupo em 2002: Grilo Verde. Este CD foi produzido de forma independente e traz 8 composições da banda mostrando um rock nacional, original e de qualidade como não se via há muito tempo por aí...

Em 2005 a Banda lança seu segundo CD intitulado: Qualquer Cor. No segundo trabalho, os “brothers” aliam a mesma pegada Rockeira do Grilo Verde, felling do blues e a maturidade que só a experiência traz, trafegando em doze faixas por vários caminhos do Rock´n Roll com talento e a competência de sempre.

A guitarra blues é um capítulo à parte na banda. Marzio já foi considerado por ‘gente que entende’ como um dos melhores guitarristas de blues do país merecendo matéria na Revista Guitar Player Brasil, a versão brasileira da publicação mais importante de guitarra no mundo e dividiu o palco com grandes nomes do blues nacional como Nuno Mindelis e Greg Wilson.

1. Grilo Verde
2. Dia de Cão
3. Quem Sou?
4. Flor da Pele
5. Siga a Vida
6. Voar Longe
7. Me Chame
8. Rex Tex
9. Kalinka
10. Jam 26

Qualquer Cor (2005) , pelo Tramavirtual.
LenziBrothers.com.br

Nenhum comentário: