Nick Drake - Time Has a Hold on Me

Nick Drake foi um dos grandes trovadores ingleses, uma das maiores influêcias da música, não só pop/rock mas também no jazz.
O tristíssimo cantor e compositor inglês se matou aos 26 deixando uma obra perturbadora. Time Has a Hold on Me é um LP triplo, uma compilação de outtakes e demos gravadas entre 1967-1974, em edição limitada. Encante-se.

Side A:
1. Get Together
2. Been Smoking Too Long
3. Don't Think Twice, It's Alright
4. If You Leave Me Pretty Momma
5. Courting Blues
6. My Sugar So Sweet
7. Strolling Down The Highway
8. Blues Run The Game
Side B:
1. Winter is Gone
2. Here Come The Blues
3. All My Trials
4. Tomorrow Is A Long Time
5. Cocaine Blues
6. Milk And Honey
7. Summertime
Side C:
1. Black Mountain Blues
2. Nick's Monologue
3. Strange Meeting I
4. To The Garden
5. Joey
6. Rain
Side D:
1. Blossom
2. Time Has Told Me
3. Saturday Sun - First Take
4. Thoughts Of Mary Jane
5. Day Is Done
6. Fly
Side E:
1. Place To Be
2. Hazey Jane I
3. Parasite - First Take
4. Parasite - Second Take
5. Brittle Days I
6. Brittle Days II
Side F:
1. Poor Boy
2. Time Has Told Me
3. Work In Progress 3
4. Voice From The Mountain
5. Brittle Days III - Variation
6. Far Leys
7. Brittle Days III
8. Work In Progress 7
9. Impromptu Sound Check
10. Black Eyed Dog - Guitar
11. Rider On The Wheel - Guitar


Fonte: Nick Drake - Time Has a Hold on Me
Site oficial: Nick Drake

Um comentário:

Anônimo disse...

Any chance of re-upping Nick Drake?