Beto Só - Meus Olhos (single)

As duas músicas do single 'Meus Olhos' foram retiradas do CD 'Lançando Sinais', editado por Senhor F Discos. O hit 'Meus Olhos' integrou a coletânea ‘Clássicos da Noite Senhor F', aqui em nova versão, e ‘Meu Amor quem Foi?' é outro destaque do álbum. Ao lado do cantor e compositor brasiliense Beto Só (voz e violão), estão Ju (guitarra), Mateus Baeta (baixo), Tiago Ianuck (teclado) e Beto Cavani (bateria).

Meus Olhos (single) (2005)
1 Meus Olhos
2 Meu Amor Quem Foi?

Aqui vão também os dois primeiros EPs, lançados com os Solitários Incríveis:

Procuro Palavras Gentis (2001)
1 Isadora
2 Poema rejeitado
3 Up up and away
4 Robber’s grave

Vivo e leve no Hi-Fi (2000)
1 Canção de despedida
2 Bom
3 La carabina
4 The killing moon
5 Se te faço uma canção
6 Robber’s grave
7 The man who sold the world

Sites:
Beto Só
Senhor F

Nenhum comentário: